Reclame Aqui: provedor com o melhor atendimento do Nordeste
×
Para Empresas Para Você
Central 24h: (85) 3260-0499

Reclame Aqui: provedor com o melhor atendimento do Nordeste

13 de dezembro de 2023
Reclame Aqui e Infolink Telecom

A Infolink Telecom foi escolhida como o provedor de internet com o Melhor Atendimento do Nordeste e do Ceará, segundo o Prêmio Reclame Aqui 2023. Ao todo, foram obtidos a expressiva quantidade de 6.132 pontos.

Neste ano, alcançamos o marco de ser a única empresa do ramo em todo o Nordeste a ser indicada ao prêmio, que é considerado o Óscar de Atendimento ao Cliente em todo o país. E além disso, conseguir estar entre os TOP 3 melhores provedores de todo o Brasil.

A Infolink estava concorrendo ao lado de 18 provedores de todo o País. No entanto, vale ressaltar que a busca pelo prêmio não é de hoje.

Desde 2021, a empresa vem na disputa pelo pódio de Melhor Atendimento no Reclame Aqui. Ao todo, já se vão 3 anos de indicações consecutivas.

Reclame Aqui

A cerimônia de premiação, ocorreu na última terça-feira (12) em São Paulo, durante a 13ª edição do Prêmio. Ao todo, foram mais de 17 milhões de votos, 1,7 mil empresas inscritas e mais de 196 premiações em diversos segmentos de produtos e serviços.

A Infolink

Estamos no mercado de provedores há quase duas décadas. Em todo este tempo, já conectamos mais de 20 cidades em todo o Ceará e em 2023, expandimos nossas operações indo para outros estados do país.

Dessa forma, nos estabelecemos como uma empresa sólida no mercado das telecomunicações. Por isso, a nossa missão  é conectar pessoas e empresas com nossos serviços de internet de alta qualidade e confiabilidade.

Além disso, investimos constantemente em tecnologia de ponta e inovação para garantir que nossos clientes tenham acesso à internet de alta velocidade e estabilidade em todos os momentos.

Por isso, com a Infolink Telecom, a experiência de conexão vai além da simples conectividade, refletindo nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente.